Oportunidades

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

2ª Parte - JESUS SE MANIFESTOU PARA DESFAZER AS OBRAS DO DIABO (1ª JO 3.8b)

Como prometido vamos continuar este importante estudo para que você possa decidir e definitivamente se posicionar na Palavra de Deus.

Você já viu algum assaltante de banco com tudo esquematizado para realizar um assalto a uma agência bancária ir um dia antes a uma delegacia e avisar a polícia: - Ei, senhor policial amanhã tal horário envie viaturas para me prender nesta agência bancária. A Bíblia tem todas as armas para prender, anular, desfazer, destruir as obras do diabo.

A Bíblia Sagrada é uma fonte inesgotável, mas poucos têm a paciência e persistência de tomar posse das palavras de bênçãos liberadas por Deus para nós que temos Jesus como único Senhor e Salvador (Romanos 10.9), Efésios 1.3 diz: Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo.

Aprenda a RETER, SEGURAR FIRMEMENTE E SE ESFORÇAR PARA QUE A PALAVRA DE DEUS SE MATERIALIZE EM SUA VIDA, pois o versículo acima (EFESÌOS 1.3) diz que Deus já nos abençoou com todo tipo de bênçãos espirituais, agora você precisa trazer a existência as BÊNÇÃOS QUE VOCÊ ENCONTRA NA PALAVRA DE DEUS PARA A SUA VIDA.

Para finalizar no Salmo 18.30 diz: A PALAVRA DE DEUS É PROVADA. Nós só podemos PROVAR aquilo que existe, eu não consigo provar algo que não exista.

Logo, recuse aquilo que o diabo tem tentado colocar na sua vida e PROVE A VIDA EM ABUNDÂNCIA QUE JESUS NOS ENTREGA ATRAVÉS DA SUA PALAVRA, REPITO, QUE VOCÊ SÓ ENCONTRA NA BÍBLIA.

Salmo 103.3, Êxodo 23.25 nos dá saúde, então prove a saúde em sua vida.

Deuteronômio 29.29 diz: As coisas encobertas são para o Senhor, nosso Deus; porém as reveladas são para nós e para nossos filhos, para sempre, para cumprirmos todas as palavras desta lei.

Agora, este estudo passou a ser revelado para você, tudo que você aprendeu aqui não está mais encoberto, ou seja, agora lhe pertence e também pertence aos seus filhos para sempre, para que você coloque em prática e VIVA de acordo com a Palavra do Senhor dos Exércitos. Amém!!!

Meu irmão, minha irmã se vocês ainda não aceitaram Jesus como seu Senhor e Salvador não percam mais tempo o aceite logo, corra para os braços de Jesus, Jesus está te esperando (João 14.6 - Romanos 10.9 e 10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário