Oportunidades

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Palavra Profética para 2011

A Palavra profética liberada para este ano de 2011, aos servos do Deus Todo-Poderoso a quem amamos e nos regozijamos está em Joel 2.25 e 26: Ano da RESTITUIÇÃO.

E restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto, e a locusta, e o pulgão, e a oruga, o meu grande exército que enviei contra vós. E comereis fartamente, e ficareis satisfeitos, e louvareis o nome do Senhor, vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo não será mais envergonhado.

Eu profetizo sobre a sua vida que tudo aquilo que foi roubado seja na área espiritual ou área material ( sentimental, profissional, familiar, financeira e saúde) o nosso grande e Poderoso DEUS os restituirá em dobro, porque a glória da segunda casa é maior do que da primeira.

Você Precisa se esforçar e manter a fé na Palavra de Deus, pois a Palavra de Deus diz: Crede no Senhor e estareis seguros, crede nos seus profetas e prosperareis (2 Crônicas 20.20b). E neste momento estou sendo profeta de Deus para a sua vida.

Lembre-se: Não é mais você quem vive, mas Cristo (A Palavra) vive em você. (Gálatas 2.20)

Jesus te ama e ele quer abençoá-lo, agora você só precisa obedecer a Palavra de Deus e andar no caminho de Deus e este caminho você só encontra na Bíblia Sagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário