Oportunidades

sábado, 24 de março de 2012

COM JESUS, TUDO SE FAZ NOVO!

Ao meditar sobre o belo versículo 2 de Romanos 12, o Espírito Santo nos ensina que: “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da VOSSA MENTE, PARA QUE (finalidade) experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de DEUS.”            
Filipenses 4.7: E a paz que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa MENTE em Cristo Jesus.
 
EM QUE DEVEMOS PENSAR?
Filipenses 4.8: Em tudo que é VERDADEIRO, RESPEITÁVEL, JUSTO, PURO,  
AMÁVEL, DE BOA FAMA, se há ALGUMA VIRTUDE e se ALGUM LOUVOR 
EXISTE, seja isso o que ocupe o vosso PENSAMENTO.  
Entenda, para viver a plenitude da palavra de Deus e conforme o Salmo 16.11 “Tu me farás ver os caminhos da vida (JESUS CRISTO É O CAMINHO DA VIDA – JOÃO 14.6); na tua presença a plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente.”             
Você precisa começar a renovar os seus pensamentos, eliminar os pensamentos negativos, pensamentos de derrota, pensamentos de inferioridade, você precisa ter a mente de Cristo...e como é a mente de Cristo???
A mente de Cristo é viver a palavra de Deus, em Hebreus 11.3, diz que o mundo espiritual governa o mundo físico e em Efésios 1.3 diz que Deus já nos abençoou com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo.
Aprenda que você não precisa viver se achando inferior ou incapacitado, Deus já nos abençoou, basta você crer que Deus já te abençoou, para eliminar qualquer dúvida que ainda tenha persistido em você, medite no Salmo 8.5: No entanto, fizeste o ser humano inferior somente a ti mesmo (DEUS) e lhe deste a glória e a honra de um rei. 
Dicionário Aurélio: Glória – Brilho intenso, esplendor.
Honra - Consideração à virtude, ao talento, à coragem, à santidade, às boas ações ou às qualidades de alguém.  
Agora você entende, o quanto você significa para Deus, Jesus veio para te dar vida e vida em abundância (João 10.10b), renove a sua mente, a Bíblia nos ensina que na língua há o poder de dar vida ou de matar. Qual você escolherá???

Amanhã continuaremos este estudo para que você aprenda a renovar os seus pensamentos em Cristo Jesus, o qual nos ensina através da Bíblia Sagrada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário