Oportunidades

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Jesus a Ponte

JESUS A PONTE!



Ao meditar em Apocalipse 5.9 (TU ÉS DIGNO DE PEGAR O LIVRO E DE QUEBRAR OS SELOS. POIS FOSTE MORTO NA CRUZ E, POR MEIO DA TUA MORTE, COMPRASTE PARA DEUS PESSOAS DE TODAS AS TRIBOS, LÍNGUAS, NAÇÕES E RAÇAS.), penso eu que... o Filho (JESUS) olhou para o Pai (DEUS) e o viu triste, pois a maior e mais bela criação de Deus iria cometer o pecado (desobedecer a Deus – Hebreus 2.2), a saber: Adão e Eva (Gênesis 3.6 e 7) e o que eles praticaram atingiu toda a humanidade (Romanos 5.12 - O PECADO ENTROU NO MUNDO POR MEIO DE UM SÓ HOMEM, E O SEU PECADO TROUXE CONSIGO A MORTE. COMO RESULTADO, A MORTE SE ESPALHOU POR TODA A RAÇA HUMANA PORQUE TODOS PECARAM.), então o Filho (JESUS) disse para o Pai (DEUS):



- Pai, eu deixarei a minha Glória, que tu me deste ( João 17.5 - E, AGORA, GLORIFICA-ME, Ó PAI, CONTIGO MESMO, COM A GLÓRIA QUE EU TIVE JUNTO DE TI, ANTES QUE HOUVESSE MUNDO.) para através do meu sangue, o qual será derramado na cruz do Calvário (Monte também chamado de Gólgota, onde Jesus foi crucificado, leia em João 19.17), eu comprarei homens (seres humanos) de toda tribo, e língua, e povo e nação, para ti, ó Pai (Deus) (Apocalipse 5.9).



E então penso eu que Deus sorriu novamente e preparou aquele belo versículo para ecoar por toda a eternidade, versículo 17 que se encontra no evangelho de Mateus, no capítulo 3: - Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.



E Deus acrescentou algo extremamente importante ao mesmo versículo em Mateus 17.5, veja: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; A ELE OUVI.



Observe que Deus acrescentou (A ELE OUVI), ou seja, uma forma de alertar toda a humanidade, contra os falsos ensinos e para que todo ser humano ouça apenas o que Jesus tinha dito através das Escrituras Sagradas. Estes dois versículos: Mateus 3.17 e Mateus 17.5, transmitem a grande alegria de Deus porque Jesus serviria de PONTE entre o homem e Deus (João 14.6 - Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.). Jesus eliminou o abismo que fora construído com o pecado de Adão e Eva (Gênesis 3.6 e 7) e ao usufruir desta PONTE que Jesus conquistou através do seu sangue puro e imaculado ( Hebreus 9.14 e Primeira Pedro 1.19) derramado na cruz do Calvário, para que você e eu, nós pudéssemos ter livre acesso ao trono da Graça, porém para isso se tornar real em nossas vidas você precisa permitir que Jesus entre em sua vida como está escrito em Apocalipe 3.20 (EIS QUE ESTOU À PORTA E BATO; SE ALGUÉM OUVIR A MINHA VOZ E ABRIR A PORTA, ENTRAREI EM SUA CASA E CEAREI COM ELE, E ELE, COMIGO.) Quando Jesus diz que está à porta e bate, ele quer dizer que está à porta do seu coração, da sua vida e ele só está esperando o seu convite para entrar e cuidar de você.



E você pode estar se perguntando: - Como é que eu convido JESUS para entrar na minha vida?



A Bíblia Sagrada tem todas as respostas que nós precisamos, em Romanos 10.9 e 10 diz: (SE, COM A TUA BOCA, CONFESSARES JESUS COMO SENHOR E, EM TEU CORAÇÃO, CRERES QUE DEUS O RESSUSCITOU DENTRE OS MORTOS, SERÁS SALVO. PORQUE COM O CORAÇÃO SE CRÊ PARA JUSTIÇA E COM A BOCA SE CONFESSA A RESPEITO DA SALVAÇÃO.) Viu como é fácil.



Convide agora mesmo Jesus para entrar em sua vida e ser o seu Senhor e Salvador e caso você esteja afastado dos caminhos do Senhor renove agora mesmo a sua aliança com ele. E passe a fazer parte do corpo de Cristo, freqüente semanalmente uma igreja evangélica local onde se ensina a Bíblia Sagrada. Qualquer dúvida terei o imenso prazer em orientá-lo(a), entre em contato comigo através do e-mail: luisp3756@yahoo.com.br

Jesus te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário